cash loans online california
Bahia - Brasil -


Perito Manoel Garrido recebe rabecão novo para o IML de Itamaraju e anuncia ampliações no DPT

Teixeira de Freitas: O coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido, recebeu na tarde desta quinta-feira, 21 de março, um rabecão, Peugeot Furgão, ano 2013, com capacidade para transportar 04 cadáveres nos seus compartimentos internos. O veículo foi entregue na sede da 8ª CRPT em Teixeira de Freitas e será deslocado para atender ao IML da cidade de Itamaraju, que é um posto avançado subordinado à coordenação de Teixeira de Freitas.

Segundo o perito coordenador Manuel Garrido, o IML de Itamaraju atende à remoção de cadáveres das cidades de Jucuruçu, Caravelas, Prado e Alcobaça. O IML de Teixeira de Freitas atende as outras 08 cidades que compõem a 8ª CRPT. “No início deste ano recebemos um rabecão zero quilômetro, modelo S10 e uma viatura, também S10, para atender as perícias em locais de difícil acesso na região. Somando-se a outra viatura modelo Voyage, são quatro veículos novos e devidamente revisados, que compõem a frota da 8ª CRPT”, disse Garrido.

Ainda segundo Garrido, grandes foram as dificuldades encontradas no DPT de Teixeira desde a sua chegada, onde teve que administrar por um bom tempo, uma viatura e um rabecão com quase 10 anos de uso e sem revisão, e agora o DPT está tendo uma frota nova e satisfatória de veículos, o que representa o prestígio do órgão frente às autoridades estaduais e a valorização do Estado pelos relevantes serviços prestados pelo departamento. “Além dos veículos, grandes melhorias foram conquistadas nesta coordenação, tais como material de apoio e assistência em geral, além da ampliação total do IML de Teixeira e construção do Laboratório toxicológico, que já se encontra em processo de licitação”, finalizou Garrido.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados