cash loans online california
Bahia - Brasil -


Latrocínio: Acusados confessam morte de secretário do Meio Ambiente de São Mateus-ES

SECRETARIO 1

Os dois jovens que foram encontrados com o carro do secretário de Meio Ambiente de São Mateus-ES., Antenor Malverdi Filho, desaparecido desde a noite de sexta-feira, dia 4 de dezembro, confessaram à Polícia Civil que assassinaram a vítima. Neste domingo (6), um dos suspeitos acompanhou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado, no município de Nova Venécia, também no Espírito Santo. O corpo do secretário foi removido ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML), para os exames de medicina legal.

De acordo com o delegado plantonista de Barra de São Francisco, Tarsis Morais Gondim, os suspeitos, identificados como Fábio Rocha Ferreira, de 21 anos, e Daniel Ahnert, 18, queriam roubar o carro e o dinheiro do secretário. Para Gondim, o crime foi premeditado. “Aparentemente, Fábio e o secretário se conheciam. Eles foram a um bar em Nova Venécia com Daniel. Depois que saíram do estabelecimento, a aproximadamente um quilômetro de distância, Daniel deu um “mata leão” por trás na vítima, enquanto Fábio aplicava socos e chutes. Quando o secretário caiu no chão, Fábio o enforcou com um cinto”, conta o delegado.

Ainda segundo a polícia os suspeitos colocaram o corpo do secretário no porta-malas do seu próprio carro e depois o enterraram em uma cova rasa num terreno. No dia seguinte (sábado), Fabio, Daniel e um adolescente de 16 anos negociaram o veículo da vítima, um Ônix, de cor branca, com um morador no bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga. Eles trocaram o Onix pelo carro do morador, um Gol.

Desconfiado, pois achou o negócio “fácil demais”, o morador ligou para a Polícia Militar. Os suspeitos retornaram, por volta das 19 horas, para desfazer a troca, mas acabaram presos. Um dos criminosos alegou que o Gol já tinha sido dele. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Barra de São Francisco e a expectativa é que sejam recambiados para a custódia da Delegacia Regional de São Mateus-ES. (Informações: A Gazeta)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados