cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ladrões roubam moto e deixam vitima amarrada em tronco de eucalipto na zona rural de Teixeira

Motor6

O vaqueiro de uma fazenda localizada no município de Teixeira de Freitas passou por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes no início da tarde da última segunda-feira (3).

A vitima fora identificada como sendo Alex Dias dos Santos, de 24 anos de idade, que trabalha como vaqueiro em uma fazenda no município de Teixeira de Freitas. Segundo a vítima, ele havia acabado de sair da propriedade a bordo de uma motocicleta pertencente a seu irmão, uma Honda/FAM 125 de cor cinza, placa policial NZK 0939, licenciada de Teixeira de Freitas, quando dois elementos aparentemente menores surgiram repentinamente de dentro do matagal armados com revolveres, anunciaram o assalto e lhe tomaram a moto.

“Aléx” informou a reportagem do teixeiranoar, que os assaltantes lhe tomaram a motocicleta e na seqüência o levaram para o interior de uma plantação de eucalipto, onde o mesmo foi amarrado com uma corda em um tronco da madeira.

Em posse da motocicleta, os elementos fugiram para a cidade de Teixeira de Freitas, onde no início da noite, os assaltantes realizaram mais um assalto. Desta vez a vitima foi o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Praça da Bíblia, no centro da cidade. Segundo informações de populares, os ladrões praticaram o segundo assalto, mas quando tentaram fugir a bordo da motocicleta roubada, a mesma não funcionou e eles acabaram abandonado a mesma logo adiante.

A vítima informou que ficou amarrado no tronco de eucalípto até a manhã desta quarta-feira (5), sem poder fazer qualquer contato com o patrão e com os familiares, razão pela qual os mesmos compareceram ao IML e a delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas pra buscar informações sobre a vítima.

Já na manhã desta quarta-feira (5), após se soltar das amarrações, a vítima fez contato com o  patrão e seus familiares, os quais logo em seguida foram de encontra da mesma, de onde seguiram direto para a delegacia de policia civil, onde procuraram a delegada de plantão e prestaram depoimento a cerca do crime.

“Alex” informou ainda que trabalha na fazenda como vaqueiro há 7 meses, onde sempre procurou ser correto com as suas tarefas e nunca se envolveu em qualquer problema, motivos pelos quais, sempre gozou da confiança do patrão. (afirmou o vaqueiro da fazenda).

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados