TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Ladrões de motos são presos pela CAEMA em Teixeira de Freitas

ACUSADOS 1

Estão presos na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação de policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), Uanderson Santos Macedo, 18 anos, natural de Itanhém e José Carlos Brandão Aragão, 19 anos, morador de Teixeira de Freitas.

A prisão dos dois aconteceu na tarde desta última terça-feira (9) mas a apresentação formal só foi feita nesta quarta, dia 10, já que foram precisas novas diligências em torno do caso.

MOTOS ROUBADAS

Primeiro o flagrante foi dado quando a dupla tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa NYV-4078, com a qual os dois fugiam em direção a Medeiros Neto. Em companhia dos dois os policiais da CAEMA seguiram até Itanhém, onde recuperaram uma outra motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa OKL-5386, também roubada na cidade de Teixeira de Freitas.

Além das motocicletas foram apreendidos com a dupla três capacetes, um revólver de brinquedo, uma faca, três celulares, cartões de banco e um controle de portão eletrônico, esse que teria sido tomado de uma das vítimas no momento do assalto. Também foi apreendido um Fiat Uno, de cor prata, placa CCL-9721, de propriedade de José Carlos, veículo que segundo a polícia era usado para condução dos criminosos até os locais dos roubos.

BRINQUEDO 2 BRINQUEDO 2

As últimas informações dão conta que os dois acusados foram indiciados pelo delegado Charlton Fraga, de plantão nesta quarta-feira (10) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, por crime de roubo. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *