TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Ladrão invade residência de empresário e acaba preso em Teixeira de Freitas

 

PoliciaiFOTO 1s da 1ª CIA, vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam nesta sexta-feira (10), por volta das 23h, Gilberto da Silva, vulgo Homem Aranha, acusado de tentar furtar a residência de um empresário no bairro Tancredo Neves.

FOTO 2

Segundo os militares da 1ª CIA, o acusado entrou na casa do empresário do ramo de supermercado quando o mesmo dormia em companhia da esposa e de faca em punho tentou perpetrar o furto. Com o barulho, as vítimas acordaram e o empresário assustado entrou em luta corporal com o ladrão e conseguiu detê-lo até a chegada da polícia. O empresário, que por medida segurança pediu para não ter o nome revelado, ficou ferido com cortes superficiais na barriga. No momento que o casal acordou o ladrão já estava com um cofre de moedas em mãos.

FOTO 3

Flagranteado por furto tentado e levado a uma cela da 8ª Coorpin, Gilberto da Silva, vulgo Homem Aranha, apresentou estado visível de embriaguez, quando a todo instante ameaçava policiais e os repórteres presentes à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), dizendo que quando saísse da cadeia iria matar todos. Ele permanece preso à disposição da Justiça e as últimas informações dão conta que o acusado deve ser indiciado ainda pelo crime de ameaça.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *