• SEJA BEM-VINDO

Ladrão flagrado por câmeras tomando de assalto no Estância Biquini é morto no Colina Verde

Publicado em: 15 de julho de 2016 Atualizado:: julho 15, 2016

FLAGRADO 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 08h30, desta quinta-feira, 14 de julho, a Polícia Civil registrou o segundo homicídio do dia, em menos de três horas, na cidade de Teixeira de Freitas, desta vez, na Rua Maria Nina, travessa com a Rua Clemente Marione, no fundo da igreja IDERP, no bairro Colina Verde. A vítima foi identificada como sendo, Jeferson Bartele dos Santos, 20 anos, gesseiro, morador do Bairro Ulisses Guimarães, mas, que estava atualmente, residindo no Colina Verde.

De acordo com o perito coordenador, Manuel Garrido, nenhum estojo foi encontrado no local, o que sugere que a arma utilizada pode ter sido um revólver calibre 38. Segundo o perito, foram encontrados no corpo da vítima, três perfurações, sendo que os projeteis ficaram alojados no corpo da vítima. Os tiros atingiram o lado direito do rosto, a região temporal direita e a nuca. Após exames perinecroscópicos, o perito autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

No último sábado, dia 09 de julho, Jeferson foi preso pelo PETO por ter furtado uma motocicleta, mas, foi liberado no mesmo dia, pois não houve situação de flagrância. Na ocasião, ele confessou o assalto e disse que o seu comparsa (Valter Clay dos Santos, de 25 anos) morreu na última terça-feira, 05 de julho, mesmo dia em que a moto foi encontrada. O Jeferson já tinha passagem quando era menor de idade, por tráfico em Itanhém e por arremessar celulares para dentro do presídio de Teixeira de Freitas.

Jeferson chegou a dar uma entrevista ao Liberdade News, e contou detalhes do crime, disse que assaltou a mulher usando um simulacro de arma de fogo no dia 01 de julho, na Rua Vitória Gama, no Bairro Estância Biquíni. Depois que ele soube que a mulher era trabalhadora e viu sua cara no site de notícias, ele disse ter se “arrependido” e abandonou a moto no Colina Verde. Jeferson ainda revelou à nossa equipe que, quando soube da morte de Valter, ele ficou com medo de morrer também e foi se esconder no Colina Verde.

O corpo de Jeferson foi levado para o IML de Teixeira de Freitas e o caso foi registrado na Delegacia Territorial, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, que realizou o levantamento cadavérico, e segue investigando o caso.

Por: Petrina Nunes/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais