cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ladrão faz a “festa” em casa de vizinho e acaba preso em Teixeira de Freitas

LADRÃO 1

Policiais militares da 1ª CIA deslocaram na tarde desta quinta-feira (20) ao povoado de Duque de Caxias, interior do município de Teixeira de Freitas, onde informações de populares davam conta que um morador teria tido a casa arrombada e furtada e perdido praticamente tudo que existia no interior da residência.

Assim que chegaram ao lugar os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar um suspeito, conhecido até então pelo apelido de Negão, esse que já possuiria histórico relacionado a crimes de furto no povoado, que fica localizado às margens da rodovia BA-290, a mesma que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto.

Pouco tempo depois os militares encontraram o suspeito e em pode dele, conseguiram recuperar diversos objetos furtados na casa do morador. Foram apreendidos um botijão de gás, um bebedouro, almofadas, colchão, panelas, roupas, ferramentas, lençóis, um rádio e uma máquina de cortar cerâmica.

O autor do arrombamento seguido de furto foi encontrado quando estava descansando em sua casa e imediatamente acabou sendo conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Em depoimento ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade, Wagner Martins Santos, vulgo Negão, de 26 anos, admitiu o furto, mas relatou que não cometeu o crime sozinho. Perguntado quem mais teria participado, o acusado se negou a dizer o nome. Ele também é suspeito de ter participado de um assalto contra um posto de atendimento dos Correios existente em Duque de Caxias. As investigações seguem em curso e a polícia poderá fazer novas incursões no povoado de Duque da Caxias, na tentativa de fechar o cerco a outros arrombadores que estariam agindo no lugar. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados