cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ladrão é alvejado a tiros durante tentativa de assalto em Mercado do bairro Luis Eduardo, em Teixeira
Foto: LN

A ação criminosa ocorreu por volta das 19h00 deste sábado, 02 de janeiro, no interior de um mercadinho, localizado no Bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, o assaltante adentrou supostamente armado no estabelecimento comercial, onde teria anunciado o assalto, momento em que  uma das pessoas que se fazia presente no local teria reagido, sacando de uma arma de fogo e atirando certeiramente no ladrão, lhe alvejando na região do abdome, vindo o projétil a transfixar nas costas.

Ao ser alvejado, o criminoso saiu correndo do interior do mercado, sentido ao bairro Residencial Padre José, mas não aguentou e acabou caindo em meio a um terreno baldio. Ao perceberem a presença do homem ferido em via pública do bairro, populares acionaram uma equipe do SAMU, a qual compareceu ao local e socorreu o suspeito para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O elemento vitima do disparo de arma de fogo foi identificado como sendo, Geilson Pinheiro Costa, de 32 anos de idade, morador da Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, que já registra passagem pela delegacia pela prática do mesmo crime, fato ocorrido  no ano de 2016, quando ele um comparsa foram foram preso em flagrante após se envolverem em um outro assalto frustrado e ser detido pelas próprias vitimas.

A policia não obteve informações a respeito do homem que reagiu ao assalto e alvejou o criminoso. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstancias do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados