TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Ladrão de supermercado volta a atacar e é preso pela Polícia Militar no Bairro Vila Vargas

Teixeira de Freitas: Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 26 de março, na Rua Abílio Alves Fernandes no Bairro Vila Vargas, – Alex Rodrigues Ferreira, 23 anos morador da Rua Paratini, Bairro Beira Rio, em Teixeira Freitas. Alex é acusado de furtar 19 (dezenove) desodorantes no Mercadinho Nordestino.

O acusado assumiu que tentou furtar os produtos no supermercado e ainda disse que já furtou em quase todos os supermercados de Teixeira de Freitas e, que só furta quanto ele está desempregado. Alex é mesmo que furtou o celular de uma atendente da delegacia, quando ele foi registrar uma ocorrência de perda de documentos. Na época, ele foi flagrado pelas câmeras de vídeo e foi reconhecido quando retornou na delegacia em outro momento. Um policial civil o reconheceu e o prendeu.

Alex foi conduzindo à delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Júlio Cesar, que após ouvir a vítima e o acusado, flagranteou Alex por furto tentado. Como o acusado já reincidente no mesmo tipo de crime, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil) reais.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *