TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Justiça decreta prisão preventiva de motorista que atropelou e matou dentista eunapoliana em Ilhéus

O empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, que conduzia o carro que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella na BA-001, em Ilhéus, teve prisão preventiva decretada na quarta-feira (22) pela Justiça.

Ranitla, de 23 anos, foi atingida pelo carro dirigido por Tharciso no dia 11 de junho, quando atravessava a BA-001 em uma faixa de pedestres. O condutor do Mercedes-Benz deixou o local logo após o atropelamento e não socorreu a vítima.

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SUSPENSA – A 1ª Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas de Ilhéus também determinou a suspensão da carteira de habilitação de Tharciso, a fim de minimizar “o risco de envolvimento em novos episódios semelhantes, já que há notícias de outras ocorrências de trânsito em que o investigado teria participado”.

Conforme histórico policial, em 2012 Tharciso cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro, rebocado por um guincho.

Fonte: Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *