cash loans online california
Bahia - Brasil -


Júnior Magnata é morto a tiros próximo ao Ceteps em Teixeira de Freitas

Wilson Oliveira de Freitas, vulgo “Junior Magnata” de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, em uma rua do Fundo com Colégio Ceteps, antigo Colem, em Teixeira de Freitas.

Junior tinha diversas passagens pela polícia, a última foi em fevereiro deste ano quando ele foi preso em companhia de outros comparsas com armas, munições e carros roubados, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. Na época da prisão, a polícia aprendeu com a quadrilha, uma espingarda de repetição calibre 12, com 11 munições, uma pistola de calibre 9mm, com 47 munições, um revólver calibre 38, com uma munição, 04 munições de calibre 32, e 05 munições de calibre 22.

Com o grupo a polícia aprendeu ainda, 03 tocas ninjas, 02 rádios comunicadores (HT), 02 pedras brutas de crack, 04 buchas de maconha, 03 aparelhos de telefones celulares, um veículo modelo Renault/Sandero, de cor preta, que usava placa policial MTU 9268, licenciado em Vitória/ES.

Ao consultar a placa do veículo no site da polícia ficou confirmado que o veículo tinha restrição de roubo na cidade de Serra/ES, sendo que a placa original era MTV 2851, licenciado em Serra/ES. O corpo ainda está no local aguardando a chegada da Polícia Civil e dos peritos.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados