cash loans online california
Bahia - Brasil -


Juíza de Alto Taquari é morta a tiros dentro do Fórum de Taquari, em MT

JUIZA

Foi assassinada no final da manhã desta sexta-feira (7) a juíza da cidade de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá), Glauciane Chaves de Melo. De acordo com informações preliminares ela foi executada dentro do Fórum da cidade, a tiros, pelo ex-marido, o enfermeiro Evanderli de Oliveira Lima .

A juíza teria se separado recentemente do marido.  Mesmo assim, ela mantinha contato com ele, que atua no município como enfermeiro.

Nesta sexta-feira (7), segundo testemunhas, ele se dirigiu ao Fórum da cidade e entrou no gabinete da magistrada. A presença dele no prédio não chamou a atenção de ninguém, uma vez que mesmo com a separação os 2 mantinham conversas.

Já no gabinete, após uma breve discussão, ele sacou um revólver e deu 2 tiros à queima roupa no peito de Glauciane que morreu quase que instantaneamente.

EX-MARIDO

Na saída, teria avisado que ia na casa da mãe da magistrada para executar a ex-sogra. Um policial que fazia a guarda do Fórum chegou a disparar na direção do suspeito, mas não o atingiu.

Equipes fazem, neste momento, uma varredura na cidade em busca de mais informações.

Policiais civis e militares já estão no local para realizar o atendimento da ocorrência. A magistrada foi empossada no cargo em junho do ano passado.

O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, e o juiz auxiliar da presidência, Luiz Octávio Sabóia, viajam no início da tarde para Alto Taquari.

A Coordenadoria Militar confirmou o envio de uma equipe do Bope para ajudar nas buscas ao acusado. Também entrou em contato com o Comando Militar da região do Araguaia para auxiliar as diligências. Foi solicitado ainda o bloqueio das estradas que dão acesso aos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O juiz diretor da Comarca de Alto Araguia, Carlos Augusto Ferrari, foi acionado pela Presidência do TJMT para dar apoio e suporte às equipes.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados