cash loans online california
Bahia - Brasil -


Juiz expede dez alvarás de soltura de uma só vez, e deixa a cidade em pânico

Medeiros Neto: A população de Medeiros Neto teve uma notícia na Terça-feira (02/04), que assustou a todos. Dez alvarás de soltura foram expedidos pelo senhor Juiz substituto da comarca de Medeiros Neto, Ricardo Costa e Silva, e todos eles foram cumpridos pelo delegado da cidade, Kleber Gonçalves. Entre os detentos liberados, existem aqueles de extrema periculosidade, como é o caso do homicida  Joel Mota Junior, que matou em menos de seis meses, duas pessoas em dois homicídios qualificados (um homem e sua ex esposa), com um instrumento cortante conhecido como facoa.

A carceragem da Delegacia é muito pequena, e insegura, motivo de tantas fugas terem ocorrido nos últimos tempos. A reportagem do Liberdade News, entrou em contato com Juiz Ricardo Costa e Silva e ele foi bem claro, quanto a sua decisão. “As condições da delegacia é precária, e todos os alvarás de soltura estão dentro da lei”, afirma.

A população está assustada com uma quantidade tão grande de pessoas perigosas, colocadas em um mesmo dia nas ruas, em uma cidadezinha tão pequena como Medeiros Neto, o que significa que a probabilidade destes indivíduos voltarem a cometer seus crimes são enormes.

Entre os que receberam liberdade, estão os que cometeram roubos, estupro, homicídios qualificados e tráfico de drogas. Os nomes dos dez soltos hoje pela justiça, em ordem alfabética são: Alberto Oliveira de Jesus, Augusto Moreira Neres, Bekiane da Silva Santos, Edimar Oliveira Ferreira, Jackson Silva dos Santos, Joel Mota Junior, Lucelia de Jesus Cruz, Rubens Bispo, Vagner Ribeiro Chaves de Jesus (Vaguinho) e Vilmar dos Santos.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados