• SEJA BEM-VINDO

Jucuruçu: Homem armado com revolver e facão reage a prisão e é morto pela PM durante briga com a mulher

Publicado em: 18 de julho de 2019 Atualizado:: julho 18, 2019

Policiais militares do 3° Pelotão da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, foram solicitados, na noite desta quarta-feira, 17 de julho, por uma pessoa que se identificou como ex-enteado de Wilson de Jesus Souza, de 53 anos, que estaria armado com um revolver e um facão, ameaçando de morte a mãe do comunicante, fato registrado no interior da Fazenda Boa Vista, localizada na zona rural do município de Jucuruçu.

Segundo o denunciante, “Wilson” já teria efetuado um disparo de arma de fogo no interior do imóvel, mas não saberia informar se o disparo teria atingido a vitima (sua mãe). Uma guarnição da PM foi deslocada para a propriedade e ao chegar no local, o agressor veio a  efetuar mais um disparo com a arma de fogo. Momento em que os policiais determinaram que o  homem jogasse as armas no chão e se entregasse, uma vez que se encontrava montado em um cavalo.

“Wilson” resolveu não acatar a determinação dos militares, vindo a partir para cima de um PMs com o facão em punho, obrigando o segundo policial a efetuar um disparo de advertência, mas o homem não se intimidou e continuou a sua investida contra o militar, obrigando o outro militar a ter que efetuar um outro disparo em sua direção, o qual veio a lhe atingir, o que possibilitou a sua detenção e logo em seguida o socorro para o Hispital da cidade, onde o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Logo após ter conhecimento da ocorrência, o Delegado Titular da Policia Civil de Itamaraju determinou a remoção do corpo de “Wilson” para o IML daquela cidade. Além do facão, os militares, a vitima estava portando um revólver calibre 38, municiado com 03 cartuchos deflagrados, e 02 intactos.

O Auto de resistência será investigado pela Policia Civil da cidade de Itamaraju.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais