cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovens são agredidos em boate por suposto policial em Teixeira de Freitas

AAGRESSÃO

Os jovens Luan Cledson Santos Soares, 20 anos e a namorada dele, Uani Pereira de Almeida, 18 anos, moradores do bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, procuraram a Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde acompanhados dos pais formalizaram um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que foram até a boate House Music na noite desta última sexta-feira (26) em busca de diversão. Luan disse que estava conversando com amigos, momento que percebeu a aproximação de um homem desconhecido, esse que pegou no braço de sua namorada. Alertado pela jovem que a mesma possuía namorado, o desconhecido, que seria um policial, teria ficado irritado. Com a aproximação de Luan, o agressor sacou um revólver e com a ponta da arma aplicou um golpe em cada um dos jovens.

Com lesões nas cabeças Luan e Uani foram levados imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde tiveram que ser submetidos a pequenos procedimentos cirúrgicos (sutura). Uani levou três pontos, enquanto Luan dois. Os agredidos vão fazer exames de corpo de delito.

Outros visitantes da boate disseram que a violência do agressor foi tamanha que assustou, tanto que alguns jovens deixaram o local. Os frequentadores também falaram que se a arma disparasse poderia ter acontecido uma tragédia. Alguns jovens que estariam próximos no momento da agressão conheceriam o agressor. Se o mesmo é ou não policial, isso só deverá ser esclarecido com as investigações que serão feitas através de inquérito policial.

A questão de portar uma arma de fogo dentro de um recinto com aglomeração de pessoas reforça a hipótese de o agressor ser mesmo um policial. Após a agressão o indivíduo fugiu sem deixar pistas e os donos da boate devem ser ouvidos pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados