cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovens fogem da polícia e são presos por posse de espingarda e munições em Teixeira de Freitas

ACUSADOS 1

Estão presos na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Adriano da Silva Santos, de 31 anos e Amarildo Pereira Barbosa, 22, que tentaram fugir da polícia na noite desta quarta-feira (9), quando estavam em uma motocicleta. Segundo narrativa da Polícia Militar, uma guarnição foi designada na noite desta quarta, dia 9, para atender uma ocorrência de roubo no bairro Bela Vista e durante as diligências, dois indivíduos com características semelhantes às repassadas pela vítima, foram avistados, esses que empreenderam fuga.

ACUSADOS 2
Pouco tempo depois, já no bairro Vila Verde, os dois suspeitos foram abordados e em posse dos mesmos os policiais apreenderam, além da motocicleta, uma espingarda calibre 22, dez munições do mesmo calibre e dez cartuchos intactos calibre 38. Perguntados pra que queriam a arma e as munições, os suspeitos disseram ser seguranças.

ACUSADO 3

Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para onde Adriano e Amarildo acabaram sendo levados presos, foram descobertas mensagens no celular de um dos acusados, dando conta que ele teria trocado tiros com a polícia numa ocorrência anterior. Indiciados por porte ilegal de arma os dois acusados ainda passarão por processo de reconhecimento formal por parte da vítima. Por enquanto a dupla permanece presa à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados