TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Jovem supostamente sem envolvimento com o crime é executado a tiros na Urbis I, em Teixeira

URBIS 1

O crime aconteceu por volta das 17 horas, na avenida B Urbis I, na calçada do Mercado Tend Tudo, quando um elemento armado teria efetuado seis disparos contra o jovem Alisson Moreira Fernandes, de 22 anos, que estava conversando sentado no local.

Ao ser atingido o jovem Alisson não teve qualquer chance de esboçar reação, morreu no mesmo local que estava, onde conversava com um amigo.

YRBIS 2

Informações de populares dão conta de que um elemento armado, com uma mochila nas costas, teria chegado ao local, atirado seis vezes contra a vitima e na hora de ir embora na moto que teria ficado a certa distancia do local, a moto teria falhado e ele teria tentado por diversas vezes até que a moto pegasse.

JOVEM MORTO 1

Relatos de populares são de que Alisson era um jovem tranquilo e não possuía qualquer envolvimento com o mundo das drogas, porem, a tempo atrás teria elogiado uma jovem que mora perto de sua residência e seu companheiro teria lhe jurado de morte, inclusive no local, muitas pessoas dizia que todo mundo na Urbis sabe quem foi que matou.

URBIS 3

Segundo a pericia técnica liderada pelo perito técnico criminal Manuel Gomez Garrido, realmente foram seis os disparos que ceifaram a vida de Alisson, sendo cinco na região lateral direita e um no olho direito, não podendo saber o calibre da arma usada, haja vista que todos os projeteis ficaram alojados no corpo da vitima.

URBIS 5

O delegado titular do Serviço de Investigação em Local de Crime Marco Antonio Neves, já instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *