cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem resiste abordagem policial e é alvejado a tiros na região central de Teixeira

LADRÃO 1

O fato aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (15), em plena avenida Getúlio Vargas, região central de Teixeira de Freitas, nas proximidades da Padaria Atalaia, quando um policial militar da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) retornava do seu serviço no 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas.

Conforme relatos do próprio policial, quando ele passava em frente à padaria, notou um elemento seguindo um idoso, esse que fazia caminhada na avenida. Pouco tempo depois e ainda observando o comportamento do suspeito, o militar afirma que o elemento saiu empurrando uma motocicleta, até que a mesma foi legada no tranco. Com o veículo o acusado abordaria a suposta vítima, que no momento apressara os passos.

Imediatamente o militar aproximou-se e deu voz de prisão, quando o suspeito, mesmo momentaneamente sendo detido, iniciou uma fuga. Com a ordem de parada dada pelo policial militar, o elemento teria sacado uma arma e disparado em direção ao PM, esse que afirma ter revidado. O acusado foi atingido em uma das pernas e mesmo assim ainda conseguiu fugir por uma rua próxima, via localizada no bairro Bela Vista, mas mancando não conseguiu ir muito longe e acabou preso.

O homem preso é Carlos Ferreira de Jesus Filho, de 21 anos, morador da Rua Armênia, no Bairro Liberdade I. A arma do acusado não foi encontrada, pois o mesmo pulou vários muros e passou por diversos locais de difícil acesso, podendo ter perdido o revólver na fuga ou a dispensado. O acusado, que na sequência foi atendido no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, já tem outras passagens na polícia por furto e tráfico de drogas. Ele ficará preso à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados