TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Jovem que teve irmão gêmeo brutalmente assassinado dentro de guarda-roupa é preso por furto

IRMÃO DE GEMEO MORTO
“Wasley” era irmão gêmeo de “Wesley”, brutalmente assassinado ha um ano no interior de sua casa

Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas prenderam na manhã desta última quinta-feira (03), por volta das 11h00, na Rua Mucugê, no Bairro Universitário, em Teixeira de Freitas, um jovem acusado de adentrar a um quintal de uma residência e furtar um carrinho de mão contendo em seu interior várias latinhas de cerveja e refrigerantes.

Wasley de Jesus Lima, vulgo “Galego”, de 19 anos de idade, morador da Rua João Amaro Gomes, alto do Bairro Tancredo Neves. “Galego” foi conduzido a delegacia de polícia civil, onde o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Teles, para as providências cabíveis.

“Wasley” declarou que estava passando na rua, e ao avistar portão do quintal de uma casa aberta, o mesmo adentrou ao mesmo e subtraiu o carinho contendo as latinhas de cervejas, refrigerantes e uma caixinha de som. O acusado confessou a autoria do furto, alegando que iria levar os produtos para a sua casa e fazer uso dos mesmos.

CARINHO 1
Objetos furtados no quintal da casa, mas a vitima não compareceu a delegacia

Wasley de Jesus Lima, vulgo “Galego” é usuário de drogas e já possui várias passagens pela polícia civil. Ele é irmão gêmeo de Wesley de Jesus Lima, de 19 anos, outro que registrava várias passagens pela delegacia por uso de entorpecentes e furtos. “Wesley” foi brutalmente assassinado a tiros ha um ano, depois de ser perseguido por um elemento armado e morto no interior de sua casa, no momento em que tentou se esconder dentro do guarda-roupa.

“Galego” foi ouvido pelo delegado de plantão, Dr. Júlio Cesar Teles, mas em seguida foi posto em liberdade, em razão da vitima não ter comparecido a delegacia para reclamar o furto.

Por Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *