cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem que sobreviveu a um atentado a tiros é morto no Triângulo Leal em Itabatã

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta última quinta-feira, 11 de abril, no município de Mucuri. O assassinato ocorreu na Rua São Cipriano, no Bairro Triângulo Leal, no distrito de Itabatã. Segundo os populares, o homem foi alvejado a tiros e caiu em via pública já sem vida. Uma guarnição do 1° Pelotão da 89ª CIPM  foi deslocada para o local de crime, mas quando chegou a vitima já estava morta.

Alexsandro de Jesus Santos, de 28 anos de idade, que morava no próprio distrito, foi alvejado com vários tiros, os quais disparados por elementos até então desconhecidos da policia. Seguindo informações da própria policia, “Alexsandro” já possuía várias passagens na polícia, e já havia sobrevivido a  uma tentativa de assassinato.

Logo após a Policia Militar comunicar o Plantão da Policia Civil na 8ª Coorpin, a delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, autorizou os peritos do Departamento de Policia Técnica a realizar a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado nesta sexta-feira (12), e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato. As investigações serão conduzidas pelo delegado titular do município de Mucuri, Dr. Samuel Martins Neto.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados