cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem que participou do assassinato do “Tenente Queiroz” é morto pela PM em Teixeira

MORTO 1“Vilian” morreu no confronto com os militares. Ele estava pilotando a motocicleta usada no assassinato.

Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em um suposto confronto com militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, o acusado Vilian dos Santos Machado, de 20 anos de idade, que morava no bairro Jardim Liberdade. Segundo informações dos militares, o acusado de envolvimento na morte do “Tenente Queiroz” foi localizado na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14 horas, em uma residencia na Rua João Paulo II, no bairro Tancredo Neves.

Segundo informações passadas pelo comandante da 87º Companhia Independente, os militares  já estavam na captura dos suspeitos desde a hora em que ocorreu a morte do tenente no distrito de Duque de Caxias. Na madrugada desta segunda-feira (16), os militares localizaram e prenderam ainda em flagrante o elemento conhecido como “Cleomar ou Gaolego”,  apontado como o mandante do crime.

Apos a prisão de “Cleomar” os militares da 87ª CIPM realizaram diligências em vários de Teixeira de Freitas e acabaram identificando os outros dois envolvidos no assassinato do militar da reserva, localizando o segundo que fora morto no confronto. Já o terceiro envolvido no brutal assassinato, esse não foi localizado e nem teve o nome revelado, para não atrapalhar o trabalho da policia.

Informações dão conta que o jovem “Villian” (morto) foi contratado apenas para pilotar a moto que fora usada pelo atirador. Os dois teriam chegados de moto ao local, minutos depois da discussão entre “Cleomar” e o militar da reserva “Queiroz”, onde o carona teria sacado da arma de fogo e atirado várias vezes em direção do PM, lhe acertando dois tiros na região torácica, lhe matando por hemorragia interna, a qual provocada por projétil de arma de fogo.

CLEOMAR 1Cleomar” está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Ele é apontado como o mandante do crime.

Os militares informaram que logo após o confronto o acusado “Vilian” foi socorrido ao hospital municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes  mesmo de receber atendimento médico. Os militares apreenderam em poder do acusado, um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos,  e dois cartuchos deflagrados.

Todo o material aprendido em poder de “Vilian” fora apresentado ao delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, o qual irá encaminhar o material para o Departamento da Policia Técnica para a realização de perícia com o objetivo de descobrir se arma foi a mesma utilizada para matar o tenente da reserva.

O corpo do jovem foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e ficará aguardando o comparecimento dos familiares para fazer a retirada do corpo.

Por Arnóbio Formosa 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados