TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Jovem morre após ser alvejado com seis tiros em São José de Alcobaça

SAMU 2

Morreu na manhã deste último sábado (31), em um leito do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Josenildo dos Santos, conhecido como “Nem”, de 19 anos, que morava na Rua Menino Jesus, no distrito de São José, município de Alcobaça.

Segundo informações, “Nem” foi atingido por seis disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (30), fato ocorrido no interior de um estabelecimento comercial denominado de Bar do Caiau, localizado na Rua Pará, no distrito de São José. Informações dão conta que os disparados foram efetuados por dois elementos que estavam a bordos de uma motocicleta sem identificação.

“Nen” ainda foi socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos que sofrera e acabou entrando em óbito. A vitima foi atingida por 06 disparos, sendo 03 no peito, 01 nas costas, 01 no braço esquerdo e 01 no braço direito.

O corpo da vitima foi removido do HMTF, para o Instituto médico Legal de Teixeira de Freitas, foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório.

A Polícia Civil do município de Alcobaça instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Por Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *