cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem medeirosnetense foi latrocínio em Vilha Velha, diz irmão

FOTO M 1

A morte do medeirosnetense Jarbas Leandro, de 26 anos, ocorrida no último dia 18 de março, trata-se de um latrocínio, segundo informações do irmão Luciano Leandro, que se encontra no Instituto Médico Legal de Vila Velha-ES, para fazer a retirada do corpo, que só foi identificado na última segunda-feira (7).

O Radar58 conversou com Luciano, via telefone, na manhã desta terça-feira (8). Ele confirmou que o assassino do seu irmão é mesmo um homem identificado como Rick Will, que é ex-porteiro do condomínio, no bairro Coqueiral, em Vila Velha, onde a vítima morava. Há seis meses ele não trabalha como porteiro.

Segundo Luciano, Jarbas foi morto na casa do assassino, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, e o corpo foi desovado em uma estrada que dá acesso a Lagoa de Jabaeté, no bairro Morada da Barra. Moradores do local, no dia 19 de março, viram o corpo, que estava enrolado a arames e pode ter sido colocado dentro de pneus de moto antes de ser queimado.

FOTO M 2

Ainda segundo Luciano, a vítima, que foi atraída para a casa do assassino com o pretexto de receber uma dívida, foi morta com golpes na cabeça com uma barra de ferro. Em seguida o corpo foi colocado no porta-malas do carro da vítima e levado para a estrada que dá acesso à lagoa, onde foi carbonizado.

FOTO M 3

De acordo com as declarações de Luciano Leandro à reportagem do Radar58, o assassino roubou cerca de R$ 1.600 que estava no bolso da vítima e ficou com o carro utilizado na desova.

FOTO M 4

O corpo, de acordo com informações de familiares, deve chegar na noite desta terça-feira na cidade de Medeiros Neto, onde o corpo será sepultado. O velório será na casa dos pais, na rua Homero de Sousa, no bairro São Bernardo, em frente ao Ginásio de Esportes.  Por: [Edelvânio Pinheiro]

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados