cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem grávida de três meses é morta a tiros em Eunápolis

MENOR 1

O município de Eunápolis está vivendo uma ‘epidemia’ de violência contra os jovens. As elevadas taxas de homicídio mostram uma triste realidade: A cidade é uma das piores do Brasil para os adolescentes viveram.

Na madrugada desta terça-feira (6) mais um retrato desta realidade: Uma garota de 14 anos foi morta a tiros na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis. Outra informação alarmante: Segundo os pais de Rafaela Queiroz Peixoto, ela estava grávida de três meses.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica informaram que ela foi morta com três tiros nas costas e um na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados projéteis de calibres variados.

O delegado Alberto Passos de Melo, que fez o levantamento cadavérico, afirmou que já existe uma pista que pode levar aos assassinos de Rafaela. Na tarde de segunda-feira algumas jovens estiveram na casa da vítima, no bairro Minas Gerais, a ameaçando de morte, mas a motivação do crime ainda está sendo apurada.

O assassinato pode ter ocorrido por volta das 22h30 de segunda (5). Neste horário moradores ouviram barulho de arma de fogo. Mas o corpo só foi encontrado por volta das 2h30 da madrugada por pessoas que estavam indo para o trabalho.

A mãe de Rafaela foi surpreendida com a morte da filha já por volta das 06h, quando chegava da lavoura de café. Conforme ela, Rafaela participava de um grupo de dança na cidade.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados