TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Jovem grávida de 7 meses é alvejada com 2 tiros no centro de Teixeira de Freitas

CENTRO DA C

Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo (15), por volta das 20h,  uma guarnição da Polícia Militar do 13ª BPM Teixeira de Freitas recebeu informações  através do telefone 190, dando conta de uma tentativa de homicídio ocorrida no centro da cidade, onde uma mulher teria sido alvejada a bala próxima ao Colégio Municipal Raquel de Queiroz. Os  militares compareceram ao local e confirmaram a veracidade do fato.

Segundo informações de populares, uma mulher grávida havia sido alvejado com dois tiros, mas logo em seguida fora socorrida por populares ao hospital municipal de Teixeira de Freitas. Uma equipe do SILC – (Serviço de Investigação de Local de Crime), comandada pelo delegado titular,  Marco Antônio Neves, compareceu ao local, onde colheu informações com o objetivo de investigar e esclarecer o crime.

NÃO DELETAR ESSA MÁSCARA

A vítima foi identificada como sendo Jaquelina Santos Coimbra Souza, de 22 anos de idade, moradora da Rua Padre Vieira, no Centro de Teixeira de Freitas.

A jovem que  está grávida de 07 meses, foi alvejada com dois projétil de arma de fogo, sendo um na região da barriga e outro no braço esquerdo. Informações dão conta que dois elementos chegaram a bordos de uma motocicleta, onde o  carona sacou de uma e atirou várias vezes em direção da vítima, lhe alvejando duas vezes.

A policia civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime, mas já trabalha com a linha de que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas, pois  a vitima estava em posse de um cachimbo utilizado para consumo de entorpecente, além de uma pedra de crack.

Por Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *