TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Jovem é surpreendido e morto a tiros no quintal de casa em Helvécia

HELVÉCIA 1
Douglas” era natural de Teixeira de Freitas, mas morava em Helvécia

Nova Viçosa: Um jovem foi brutalmente a assassinado na noite desta última quarta-feira (25), no distrito de Helvécia, municipio de Nova Viçosa, depois de ser surpreendo por um elemento armado. O crime foi registrado  por volta das 19h00, no quintal da própria residência da vitima, localizada na Rua Principal.

A polícia militar foi informada do fato e logo em seguida compareceu ao distrito de Helvécia, onde a mesma logo em seguida fez o isolamento da área e na sequencia acionou o departamento da policia técnica de Teixeira de Freitas, quel compareceu representada pelo o auxiliar de necrópsia “Chião”, o qual procedeu com os serviços de praxe e na sequencia removeu o corpo da vitima para o IML de Teixeira.

A vitima foi identificada como sendo  Douglas Vitória Alves, natural de Teixeira de Freitas e morador do endereço acima mencionado.

Segundo informações dos familiares,  “Douglas” estava sentado no quintal da sua própria residencia, momento em que um elemento desconhecido lhe surpreendeu  e o alvejou com aproximadamente 05 disparos de arma de fogo. Segundo informações dos populares, o atirador não foi identificado por ninguém e logo após  efetuar os disparos, o mesmo se evadiu sem deixar pistas.

A policia informou que não houve levantamento cadavérico no local de crime. A determinão foi do delegado titular de Nova Viçosa. O  corpo da vitima foi removido para o IML, onde foi  necropsiado na manhã desta quinta (26). A Polícia Civil acredita que o crime pode  está ligado ao tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Por Arnóbio Formosa/foto Edvaldo Alves

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *