cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem é preso pela PM com adolescente capixaba de 13 anos acusado de estupro de vulnerável

JOVEM

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1° CIA, lotados no 13° BPM, prenderam neste domingo, 30 de junho, por volta das 22h00, na Rua Mônaco, no Bairro Ulisses Guimarães, um jovem identificado como sendo Jefferson de Jesus Vieira, 20 anos de idade, acusado de estupro vulnerável.

O jovem é acusado de seduzir uma garota de 13 anos de idade, moradora de São Mateus/ES. Segundo a mãe da garota, ela saiu para ir à escola e não apareceu mais. Desconfiada, a mãe começou a procurar e acabou descobrindo que a menina tinha vindo para Teixeira de Freitas com o acusado, que ela teria conhecido na igreja.

A menina contou para a nossa reportagem, que ela veio com ele porque ela quis. Já o acusado disse que não teve relação sexual com a vítima e que veio com ela porque ela aceitou. Após investigação, a Polícia Civil descobriu que Jefferson está em liberdade provisória, acusado de assalto.

O Jefferson foi flagranteado pela delegada Drª. Rina Andrade, por crime relacionado a estupro vulnerável, baseado no Art. 214 do Código Penal e vai continuar preso à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados