cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem é perseguido e morto por motoqueiros no Bairro Luís Eduardo Magalhães

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00, desta terça-feira, 26 de fevereiro, a Policia Militar foi informada através da Central de que um jovem foi assassinado a tiros na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luís Eduardo. Uma guarnição da PM foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil e Técnica.

Compareceu uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira, que fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo informações, a vítima foi seguida por dois homens abordos de uma moto, quando o carona se aproximou, começou a atirar. O jovem correu, mas foi perseguido pelo carona, que desceu da moto e o alcançou, executando-o. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda segundo Garrido, não foi possível determinar o calibre da arma, o que poderá ser feito na sala de necropsia, com a retirada do projétil.

O jovem foi identificado como Tarcisio Laureano dos Santos, 19 anos de idade, morador da Rua Celso Furtado, Nova Teixeira. Após os exames periciais no local, a vítima foi removida ao IML para os exames de praxe. O delegado Wendel começou a ouvir as pessoas no local e também os familiares. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por:  liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados