cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem é perseguido e morto com tiro pelas costas em Teixeira de Freitas

Teixeira

Mais um homicídio ousado foi registrado por volta das 15h30 deste sábado (13), na rua Estrela do Sul, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Zaqueu da Silva Santos Lima, 32 anos, morto com um tiro nas costas, supostamente por um desafeto que ele tinha dado-lhe um tapa do rosto horas antes.

A vítima, que tinha uma passagem recente na polícia após roubar uma moto em Teixeira de Freitas e levá-la em companhia de um comparsa supostamente para uma diversão em Posto da Mata, município de Nova Viçosa, estava em um bar, quando o suposto homem agredido teria chegado de arma em punho. Zaqueu, percebendo que poderia ser morto, fugiu pelos fundos do estabelecimento comercial, mas acabou sendo perseguido e assassinado com um tiros nas costas. A morte foi instantânea e na sequência o homicida fugiu a pé ainda com a arma em uma das mãos.

Após o crime populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Pouco tempo depois chegaram ao lugar o delegado Marco Antônio Neves e sua equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), além dos peritos Sandro de Abreu e Bruno Mello, esses do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, responsável pela perícia no local do crime, a vítima, apesar de ter sido alvejada apenas por um projétil, teve morte instantânea pelo poder de destruição da arma, possivelmente um revólver calibre 38 com munição especial e pela pequena espessura muscular que existe na região das costas, onde estão centralizados órgãos vitais para a vida humana.

CASA

O crime não deve ser muito difícil para ser desvendado pelo delegado Marco Antônio Neves, já que o acusado seria uma pessoa conhecida. A hipótese mais provável é que ele se apresente à polícia nos próximos dias. “Se isso não acontecer, vamos requisitar sua prisão à Justiça”, informou o delegado.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados