TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Jovem é brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas

Mais um jovem foi brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas. Desta vez o crime foi registrado no bairro São Lourenço, na Rua Estrela do Sul, nº 168, no interior de um prédio onde funciona uma oficina de motocicleta, e a vitima fatal foi João  Victor Silva Prates, de 20 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas.

DSC09639

Segundo informações de populares, a vitima foi executado por dois elementos não identificados, os quais chegaram abordos de uma motocicleta e de capacetes na cabeça, onde chamaram  certamente pelo nome, onde conversaram, mas logo em seguida os mesmos sacaram duas armas de fogo e começaram a atirarar a queima roupa na vitima.

DSC09651

DSC09641

“João Victor” ainda adentrou para o interior da oficina, mas mesmo assim foi alvejado violentamente a queima roupa na região frontal do pescoço e morreu no local. Já os atiradores fugiram tranquilamente abordos da motocicleta sem deixarem pista para trás. A policia militar do 13º BPM compareceu rapidamente ao local de crime, a qual acionou a policia civil, bem como o departamento da policia técnica, onde ambas compareceram posteriormente representadas pelos policiais, Dr. Wendel Ferreira (delegado de policia) e Dr. Dr. Bruno Mello (perito Criminal), onde realizaram o levantamento e na sequencia removeram o corpo para o DPT, para os procedimentos de praxe. A polícia civil, através do delegado Wendel Ferreira, vai instaurar inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Por Arnóbio Formosa

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *