cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem é assassinado no meio do Circuito da Festa da Cidade em Teixeira de Freitas

xfestamorto1.jpg.pagespeed.ic.G-AYnJC6dh

Teixeira de Freitas: Um jovem de 18 anos de idade foi assassinado no meio do Circuito da Festa da Cidade. O crime ocorreu por volta das 03h30 desta madrugada de domingo (Dia das Mães) e teve como vítima, Alisson Santos Brito, conhecido como “Dodô”, morador do Bairro Castelinho. Alisson morreu com uma facada no pescoço após uma briga no meio do circuito da festa.

xfestamorto2.jpg.pagespeed.ic.v9UUaOmYn3

Segundo informações de colegas de Alisson, eles estavam dançando na festa, quando chegou um grupo de pessoas empurrando e provocando confusão, dizendo que eram do bairro Liberdade. Em meio ao empurra empurra, puxou uma faca e desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima. A Polícia Militar chegou imediatamente e tomou as primeiras providências. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que estava de prontidão no local, efetuou os primeiros socorros e levou o jovem para o Posto de Atendimento, localizado no próprio circuito da festa, mas o jovem não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

dsc07075

No local, o delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves, ouviu algumas testemunhas e encaminhou os procedimentos para o delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira, que juntamente com sua equipe de investigadores, efetuaram o levantamento cadavérico. Compareceu também ao local, uma equipe do DPT, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Pablo Bomjardim. Como o jovem havia sido socorrido, não houve perícia de local. O corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

Segundo o delegado Wendel, serão requisitadas as imagens do Monitoramento de Vídeo do Circuito da Festa para tentar identificar  autor do crime. “Um inquérito policial foi instaurado e começaremos a fazer diligências, no intuito de identificar e capturar o autor do homicídio”, disse o delegado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados