TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Jovem é assassinado com 02 tiros na cabeça no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h40, deste sábado, 09 de março, um jovem foi morto a tiros, na esquina da Rua Líbia com a Argélia, no Bairro Liberdade I. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação até a chegada da Polícia Civil.

Estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe. Compareceram também, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio, Everton dos Anjos e Pedro Paulo, que efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 02 disparos de arma de fogo, sendo os dois na cabeça. Trata-se de João Paulo Almeida, 20 anos, que morava na Rua Bolivia, mesmo bairro onde foi morto. Populares não souberam informar como ocorreu o homicídio. Os peritos encontraram no bolso da bermuda da vítima, um cigarro de “maconha”. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.

O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações levantadas pelo delegado, João Paulo quando menor já teve várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e já sofreu uma tentativa de homicídio no ano passado, quando um projétil ficou alojado em suas costelas. “Diante do exposto e das informações levantadas, a primeira linha de investigação, quanto à motivação do crime, será o tráfico de drogas”, concluiu o delegado Marco Antônio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *