TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Jovem é alvejado com três tiros no São Lourenço, em Teixeira de Freitas

ALVEJADO 1

O homicídio tentado aconteceu na noite deste domingo, dia 29 de junho, na rua Alto Bela Vista, proximidades da Escola Municipal do bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e a vítima trata-se de um menor de 17 anos, que após ser baleado acabou sendo socorrido por familiares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo informações de populares a vítima caminhava tranquilamente na via pública, quando dois elementos estranhos aproximaram-se a bordo de uma motocicleta, sendo que o carona sacou a arma e disparou pelo menos quatro vezes em direção ao rapaz.

Informações levantadas pela Polícia Militar dão conta que o adolescente foi atingido por três disparos, sendo um no queixo que transfixou na bochecha e um em cada ombro. Assim que chegou ao hospital o jovem foi imediatamente levado para o centro cirúrgico. Na entrada do pronto socorro a vítima estava lúcida.

Após chegarem ao local do homicídio tentado os policiais militares efetuaram diligências na tentativa de prender o atirador, porém o mesmo não foi encontrado. A polícia já tem o nome do suspeito, esse que está foragido. (Por Tyago Ramos)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *