cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem de Teixeira de Freitas é preso acusado de cometer crime de latrocínio em Porto Segur

Policiais civis da 8ª coordenadoria de Teixeira de Freitas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juíz da vara crime da comarca de Porto Seguro, prenderam na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Tancredo Neves, um jovem acusado de praticar um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Porto Seguro.

DSC09718

Maicon dos Santos Souza, de 18 anos de idade, morador bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, foi preso por policiais civis do SILC, no momento em que se encontrava em sua casa, depois que os policiais civis apresentaram o mandado de prisão temporária em aberto em desfavor do mesmo, onde o jovem é apontado pela justiça daquela comarca como autor do crime de latrocínio que teve como vitima Joelinton Leão dos Santos, fato ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2013.

DSC09719as

“Maicon” está preso temporariamente na sede da 8ª coorpin, a disposição do Juízo criminal da comarca de Porto seguro, mas segundo informações passadas pelo delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Marco Antonio Neves, o mesmo será recambiado para a cadeia pública de Porto Seguro a qualquer momento. “Maicon” concedeu entrevista a imprensa local, mas acabou negando as acusações impostas a ele. O acusado declarou ainda que não esteve em Porto Seguro este ano, informando ainda que esteve na quela cidade  no ano de 2011, apenas internado em uma Clínica de recuperação, pois é viciado em drogas. “Maicon” já registrada passagens pela delegacia de Teixeira de Freitas, por envolvimento em crimes de roubos.

Por Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados