cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem de Mucuri é presa com mais de meio quilo de maconha no centro de Teixeira

Na manhã desta quinta-feira (26/07), policiais Militares do 2º pelotão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, receberam uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher havia acabado de receber uma certa quantidade de drogas em um determinado ponto da Rodoviária Velha, no centro de Teixeira de Freitas.

Diante da informação, os militares se deslocaram até o referido ponto, onde acabaram localizando a suspeita próximo a um táxi, já se preparando para embarcar e seguir viagem. Momento em que foi abordada pelos militares, mas, a principio a mesma veio a negar que estaria portando qualquer tipo de pertences, bem como entorpecente, mas quando os militares questionaram o motorista do táxi, o mesmo veio a confirmar que a suspeita teria colocado uma bolsa com seus pertences no compartimento do veículo. Ao revistar a referida bolsa, os militares encontraram no interior da mesma aproximadamente 507 gramas de uma substancia aparentando ser maconha.

Fotos: LN

Presa em flagrante, a suspeita foi identificada como sendo, Steffane Almeida Siqueira, de 23 anos de idade, moradora do Distrito de Itabatã, no municipio de Mucuri. Conduzida á delegacia de Policia Civil, a acusada foi apresentada ao delegado de plantão, onde foi interrogada e acabou relatando que tria recebido a droga em Teixeira de Freitas das mãos de um elemento desconhecido e que a mesma seria para uso próprio.

O delegado de plantão, Dr. Júlio Telles, interrogou a suspeita “Steffan” e em seguida autuou a mesma por tráfico de drogas. A jovem se encontra presa na carceragem da 8ª Coorpin, mas, possivelmente será recambiada para a Ala feminina do CPTF.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados