• SEJA BEM-VINDO

Jovem de família tradicional de Teixeira é assassinado a tiros na zona rural

Publicado em: 7 de maio de 2015 Atualizado:: maio 7, 2015

JOVEM 2

Um jovem membro de uma família tradicional em Teixeira de Freitas foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (6), próximo a Ponte do rio Piatã, na zona rural da cidade. Uma guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas se deslocou para o local do ocorrido e chegando lá acabou confirmando a veracidade do  fato.

A vítima foi identificada como Jefferson da Silva Mota, de 26 anos de idade, que morava em Teixeira de Freitas. “Jefferson” é membro de uma família Tradicional de Teixeira de Freitas, a qual já atuou no ramo de atacadista e no plantio de roças de melancia no município de Teixeira de Freitas.

JOVEM 3

A policia civil foi informada do crime, a qual compareceu representada pelo delegado do SILC, Kleber Gonçalves e seus investigadores de policia, além dos peritos da polícia técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML

O corpo de “Jefferson”  foi encontrado em decúbito ventral, trajando calça jeans e camisa na cor verde, apresentando 11 perfurações de projeteis de arma de fogo, sendo 05 nas costas, 03 no braço direito, 01 no lado esquerdo das nádegas e 02 na cabeça. Os peritos da policia encontraram no local do crime, 04 estojos de calibre .32 longo e um projetil danificado.

JOVEM 2

A vítima não estava portando os seus documentos pessoais, possivelmente foram levados pelos assassinos, mas já na noite desta quarta-feira, policiais militares da 87ª CIPM acabaram localizando um veículo abandonado em uma rua nos fundos  da Farmácia Indiana e após averiguação no interior do mesmo, os militares encontraram uma cédula de identidade, a qual pertencente a vítima “Jefferson”.

O automóvel localizado pelos PMS está licenciado em nome de Rodrigo Martins Costa. O veículol foi levado para o pátio da delegacia de policia civil, onde passará por uma perícia.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais