• SEJA BEM-VINDO

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo namorado no interior da Bahia

Publicado em: 13 de julho de 2019 Atualizado:: julho 13, 2019

A jovem Daiane Oliveira Mota, de 22 anos, foi morta a facadas na noite desta sexta-feira, (12), dentro da casa do namorado no bairro Amado Bahia, em Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador.

Alessandro Souza dos Santos, namorador da vítima é o principal suspeito do crime, segundo a polícia. Daiane que era técnica em mecânica e trabalhava como aprendiz de logística, namorava com Alessandro há cinco anos, mas segundo a família o relacionamento dos dois não andava bem e a jovem já tinha terminado uma vez com o suspeito.

Ainda segundo a família, Alessandro foi o primeiro namorado da jovem e os dois estavam juntos a cinco anos. No ano passado a jovem terminou o namoro, mas Alessandro insistiu em retomar o relacionamento.

“Eles estavam com a relação abalada. Ela queria terminar, não sei o motivo, parece que não estava mais dando certo, mas ela não conseguia. Ele dizia que estava em depressão, sofrendo e que iria se matar, mas nunca soubemos de agressões dele contra ela. Ele conhecia toda a família, era tranquilo. A casa dele era cerca de 1km de distância da dela. As famílias se conheciam”, contou Danilo.

Segundo um familiar da vítima, Daiane havia chegado do trabalho quando Alessandro foi busca-la, lá ele trancou a porta e a atacou com a faca. Um cunhado do acusado ouviu os gritos da jovem mais quando ele foi ver o que estava acontecendo a porta do quarto estava trancada, ele arrombou a porta e flagrou Alessandro com a faca na mão e a jovem caída. Ela tinha dois cortes no pescoço.

Alessandro fugiu após o crime e ainda não foi encontrado pela polícia.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais