cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem de 17 anos é assassinado com 02 tiros no Distrito de Santo Antônio

MENOR 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 06h30, deste domingo, 11 de agosto, a Polícia Militar do Distrito de Santo Antônio foi informada sobre um homicídio, ocorrido no povoado. Os militares, liderados pelo soldado Cabral, foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Roberto Mendes Araújo Júnior, 17 anos de idade, morador do referido distrito.

O delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira, esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio) – os peritos Dr. Marco Antônio e Pedro Paulo. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por 02 disparos de arma de fogo, sendo 01 no peito, que ficou alojado e outro no braço direito com transfixação.

MENOR 2

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. Segundo informações de populares, houve uma discussão entre alguns jovens, em uma festa que acontecia no povoado. Em seguida a vítima saiu da festa e foi acompanhar um amigo até a sua residência. Quando a vítima passava pela Rua José de Alencar, foi interceptado pelos criminosos, sendo executado a tiros.

Segundo o delegado, já foi feito algumas diligências e dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia, restando ainda prender o terceiro suspeito (que teria atirado). Um inquérito policial foi instaurado e a comunidade de Santo Antônio aguarda ansiosa pela solução desse crime, pois todos no local foram unânimes em afirmar que o “Junior” tratava-se de uma pessoa de bem, que estudava, trabalhava e tinha o sonho de ser jogador de futebol.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados