• SEJA BEM-VINDO

Jovem com passagem pela policia de Teixeira por porte de arma é executado a tiros em Ibirapuã

Publicado em: 2 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 2, 2014

Um jovem com passagem pela policia civil de Teixeira de Freitas, acusado de porte de arma e envolvimento com o tráfico de drogas, foi emboscado morto com vários tiros na noite desta última segunda-feira (01/09), no centro da cidade de Ibirapuã.

AMARILDO 3

Amarildo Pereira da Silva Barbosa, de 22 anos, foi surpreendido e morto com tiros na cabeça, no momento em que se encontrava na Rua Laranjeira, no centro de Ibirapuã. Informações dão contas de que o crime foi praticado por homens que chegaram abordo de um automóvel modelo corola, na cor branca ou prata, ambos sacaram de armas de fogo e dispararam contra “Amarildo” que foi alvejado em várias partes do corpo, inclusive na cabeça e morreu no local.

AMARILDO 5

Seu corpo foi removido para o Instituto médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado na manhã desta terça-feira (02) e logo em seguida foi liberado aos familiares para velório e sepulto que ocorrerá na cidade de Ibiraouã. A morte de “Amarildo” será investigada pelo titular da policia civil, delegado Gean Nascimento, que já instaurou um inquérito policial, para apurar a autoria e motivação da execução.

“Amarildo” foi preso pela CETO 13º BPM de Teixeira de Freitas no dia 09 do último mês de abril, por volta das 21h40, na Rua Vitoria da Conquista, no bairro São Lourenço, depois do mesmo ser flagrado na companhia de um suposto comparsa, um homem identificado como Adriano da Silva Santos, de 31 anos, morador da rua acima citada, ele que a época se identificou como um segurança e que prestava serviço ao “Shooping Teixeira Mall Center”

CETO2

Segundo os PMS, ambos estavam portando uma espingarda da marca Rossi, calibre 22, além de várias munições de vários calibres intactas.

Por: Arnóbio Formosa

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais