cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem com o corpo em chamas é socorrida por moradores no Espírito Santo

Um vídeo de câmeras de segurança de um prédio de um condomínio na Serra-ES mostra o momento que a modelo Katiuscia Silva Mota de 31 anos, em chamas é socorrida por moradores.

As imagens aterrorizantes gravadas no final da tarde desta terça-feira (11), mostram o exato momento que uma moradora sai do prédio e parece aguardar alguma coisa, em seguida aparece um homem e logo a vítima aparece com o corpo em chamas pedindo por socorro.

A jovem de blusa azul se desespera e tenta abrir a porta de vidro, é ajudada pelo outro homem. Assim que a porta se abre a moradora abraça a vítima tentando apagar as chamas, o homem também tenta ajudar, a calça da moradora que está tentando conter as chamas começa a pegar fogo, o desespero é total, aparece outro morador e mais outro com uma camisa e também tenta apagar o fogo.

Segundo informações, a vítima mora há cerca de 20 dias no prédio e o fogo pode ter sido motivado por uma briga entre ela e a companheira com quem divide o apartamento. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, unidade referência no tratamento de queimados, e ainda não esclareceu para os familiares como ficou com o corpo tomado pelas chamas.

A polícia investiga se foi a jovem que colocou fogo no próprio corpo.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados