cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem bancário morre após sofrer acidente de skate em Prado

BANCO

João Luiz, 25, sofreu morte cerebral após quatro dias internado na UTI do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas. O jovem era primo da prefeita de Prado Mayra Brito

Por Márcio Hack

O bancário João Luiz de Almeida Pires, 25 anos, morreu na manhã desta quarta-feira  (17/4), após ter sofrido um acidente no último domingo (14/4), em Prado, ao tentar descer uma ladeira a bordo de um skate elétrico que possuía.

João – que é primo da prefeita de Prado, Mayra Brito, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas – onde ficou por 4 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou não resistindo, principalmente pelo forte impacto que sofrera na região da cabeça e teve morte cerebral declarada.

João trabalhou uma temporada no Bradesco de Teixeira de Freitas e, recentemente, tinha sido transferido para a agência do mesmo bando em Prado. Morava na Avenida Itamaraju, próximo à Peixaria do Polaco, com a avó e outros primos.

O enterro do bancário será em Teixeira de Freitas. O local do velório e o horário do sepultamento serão divulgados nas próximas horas.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados