cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem alvejado morre após dar entrada no HMI

FOTO 1

Um jovem de identidade desconhecida e alvejado por arma de fogo, morreu após ter dado entrada no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), durante as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 09 de maio.

Segundo informações colhidas na unidade hospitalar o jovem chegou ao hospital com vida, apor ter sido socorrido por uma guarnição da policia CIPE-Mata Atlântica (antiga CAEMA), no Bairro Liberdade.

Ainda não se tem informações do que teria ocorrido, apenas que a CIPE-Mata Atlântica teria intensificado as rondas nos bairros, após um temido tiroteio no trânsito ocorrido na última terça-feira, 07 de maio. Acredita-se na hipótese de um confronto com a policia, mas nenhuma informação foi passada pelos oficiais da que estiveram na operação.

FOTO 2

Após a confirmação do óbito o investigador da Policia Civil Jackson Rosa esteve no HMI, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa e efetuaram o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IML – Instituto médico legal para reconhecimento de familiares.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Itamarajunoticias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados