cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem acusado de roubar moto morre em confronto com a PM de Itabatã

MORTO 1

Um jovem acusado de se envolver no roubo de uma motocicleta no povoado de Belo Cruzeiro, município de Mucuri, morreu na manhã desta terça-feira (24), após uma troca de tiros com uma guarnição da policia militar de Itabatã. O acusado foi identificado apenas pelo prenome de “Gabriel”, de aproximadamente 23 anos de idade, que morava no mesmo distrito de Itabatã.

Segundo informações, no momento do confronto, “Gabriel” estava acompanhado de um comparsa, mas o elemento acabou fugindo em meio a uma plantação de eucalipto que fica ás margens da BR 101, durante o cerco policial.

MORTO 2

De acordo com a Polícia militar, a dupla havia roubado uma motocicleta na noite de segunda-feira (23), no distrito de Belo Cruzeiro, mas os elementos foram perseguidos e acabaram abandonando a moto durante a perseguição e fugiram a pé pelo meio de um matagal.

Já já manhã desta segunda-feira (24), os militares deram continuidade a operação e acabaram interceptando os assaltantes as margens da BR 101, quando atiraram contra a guarnição e um deles acabou sendo baleado morto pelos PMS.  o suspeito “Gabriel” chegou a ser socorrido com vida ao Hospital São José em Itabatã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e ficará aguardando o comparecimento dos familiares para identificação  e retirada do corpo para sepulto. A Polícia Civil do municipio de Mucuri vai instaurar um inquérito para investigar o suposto auto de resistência.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados