TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

João Bosco troca administrador por economista nas Finanças de Teixeira de Freitas

JOÃO PPAULO

O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencour (PT), acaba de promover mudança em uma das suas principais pastas. Ele exonerou o administrador de empresas Ari Silva Santos, que ocupava desde o 1º dia do seu governo a titularidade da Secretaria Municipal de Finanças e Fazenda Pública e lhe nomeou definitivamente como titular da Secretaria Municipal de Educação, da qual já vinha respondendo interinamente e para o seu lugar, nomeou o economista Luiz Carlos Vieira.

A nomeação do economista Luiz Carlos Vieira para a titularidade da Secretaria Municipal de Finanças e Fazenda Pública de Teixeira de Freitas, causou mais segurança na população e gerou bons comentários nos meios sociais da cidade, tendo em vista que Luiz Carlos é velho conhecido da sociedade teixeirense e já provou sua competência em outra ocasião. O economista Luiz Carlos Vieira é especialista, mestre e doutorando em ciências econômicas. É tido como um profissional muito comprometido e de notório saber contábil e financeiro.

Ele já ocupou este mesmo cargo por 8 anos nos dois mandatos do ex-prefeito Wagner Mendonça e por mais 8 anos, até 31 de dezembro do ano passado, como também secretário de finanças do município de Dias D’Avila, na região metropolitana de Salvador. E agora retornou a Teixeira de Freitas para ocupar a mesma função. Para muitos o economista carrega uma grande experiência financeira e administrativa e possa ter chegado a tempo de mostrar os caminhos e salvar o governo de João Bosco do intenso desgaste desses primeiros oito meses de gestão.

Por Átylla Borborema

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *