TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Jardineiro é preso após usar tesoura para furtar moto em Itamaraju

HOMEM

A detenção aconteceu na noite deste sábado (14) por volta das 22h, na rua Grêmio, bairro Novo Prado, quando o jardineiro Alex Henrique de Jesus, de 19 anos, natural de Itagimirim e morador da rua Buerarema, bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, foi apontado como autor do furto da motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa policial NYI-8802. Após praticar o furto supostamente fazendo uso de uma tesoura, Alex teria escondido a moto, licenciada de Itamaraju, dentro de uma matagal.

MOTO

O fato foi comunicado à central da 43ª CIPM pelo proprietário da motocicleta, o ceramista Gessé Correia Borges, de 47 anos. Ele disse à polícia que a moto estava estacionada em frente de sua residência e ao sair para o trabalho percebeu que a mesma tinha desaparecido. Pouco tempo depois os policiais militares localizaram a motocicleta, que tinha sido escondida por Alex em um matagal.

FACA

O jardineiro Alex Henrique de Jesus, de 19 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) juntamente com a motocicleta. Alex relatou na unidade policial que estava morando em Serra-ES., e há cerca de dois meses tinha se mudado para Itamaraju. Com o flagrante o acusado não teve como negar o crime e permanece preso à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.

Por:TeixeiraNews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *