cash loans online california
Bahia - Brasil -


Já está preso o pai acusado de estuprar as filhas de 9 e 12 anos em M. Neto.

HOMEM 1

Já preso na cadeia pública de Medeiros o pai acusado de estuprar duas filhas, uma de 9 e a outra de 12 anos de idade. O abuso sexual foi registrado na casa da própria família e a mãe das garotas teria supostamente o conhecimento do crime.

A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta última quinta-feira (03), após um trabalho realizado pela Polícia Militar de Medeiros e o Conselho Tutelar da cidade, que se deslocou até o distrito de Nova Zelândia e prendeu o acusado. Trata-se de Márcio Lacerda dos Santos de Jesus, de 36 anos de idade, morador do distrito de acima citado, municipio de Medeiros Neto.

Segundo a conselheira tutelar, há alguns dias uma denuncia anônima teria sido encaminhada ao órgão que ela representa, a qual que o pai estaria estuprando a sua filha biológica de 09 anos e a enteada de 12. Marcio Lacerda foi detido por volta das 11h da manhã, nas imediações da residência, localizada na Praça da Igreja Matriz.

Em seguida as conselheiras tutelares, localizaram as duas crianças na residência da família, e elas confirmaram os estupros. Elas foram apresentadas ao delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, foram ouvidas e encaminhadas ao DPT de Teixeira de Freitas (IML) para realização dos exames de conjunção carnal.

Segundo a criança de 12 anos, a sua mãe tinha conhecimento dos crimes de estupros, uma vez que uma das vítimas já vinha sendo abusada pelo pai há dois anos. A policia não localizou a mãe das vítimas, pois a mesma passou mal e foi levada para a cidade de Medeiros Neto,onde recebeu atendimento. Crime está sendo investigado pelo delegado pelo delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Dr. Sanney Simões.

Se os exames comprovarem que as meninas foram abusadas sexualmente, o pai vai responder pelos crimes de estupro a vulneráveis e poderá ser condenado a uma pena de até 15 anos por crime cometido.

Por Arnóbio Formosa 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados