TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Itapebi: Mulher é jogada de ponte do Jequitinhonha e sobrevive

MULHER

A vítima foi identificada por Ednaelza  Souza Barra, 42 anos, que foi jogada de cima da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, na BR-101, em território de Itapebi. O homicídio tentado aconteceu na madrugada  do último domingo (21), mas o caso só chegou ao conhecimento da imprensa regional nesta quarta-feira, dia 24.

Segundo depoimento da mulher à polícia, ela e outras duas amigas estavam numa boate de Itapebi e já na madrugada do domingo (21), após pedido de uma delas, as três entraram em um Fiat Uno, placa de táxi, que seria de Eunápolis e onde estavam dois homens. Quando chegaram na ponte sobre o Jequitinhonha, conta a vítima, um dos ocupantes do carro pediu que ela descesse e em seguida a empurrou de uma altura de aproximadamente 35 metros.

Desesperada e ferida a mulher relata que precisou nadar até uma margem do rio, onde após chegar em terra firme ainda teve que caminhar até uma casa próxima, onde acabou socorrida e acolhida pelos moradores.

Logo ao amanhecer do domingo (21) a vítima foi levada até o Hospital Municipal de Itapebi, onde foi atendida e permanece internada. As últimas informações dão conta que Ednaelza não corre risco de morrer.

O caso está sendo investigado pelo delegado Jansen Baêta, titular da Polícia Civil de Itapebi.

Por Ronildo Brito / Foto: Itapebi Acontece

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *