cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itanhém: PM capturado homicida foragido do Conjunto Penal de Teixeira

Neste último sábado, dia 18 de agosto, os agentes penitenciários que fazem o controle do fluxo de presos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), notaram a ausência de Rayan Souza Neves, de 26 anos, que cumpria pena por homicídio.

O apenado, que estava no regime semiaberto, aproveitou o banho de sol e fugiu. Rayan, segundo a polícia, assassinou no ano de 2010, em Itanhém, Arnaldo Neres Filhos, de 56 anos na época. Um dia após o crime ele apresentou-se à polícia e desde então permanecia preso.

Captura

Na manhã deste domingo (19) os policiais militares do Pelotão de Itanhém, unidade pertencente à 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), após denúncia anônima dando conta que o fugitivo tinha sido visto na cidade, deslocaram-se a uma residência da família do foragido na cidade, onde após um cerco, conseguiram capturá-lo.

Pouco tempo depois de ser preso, Rayan Souza Neves, de 26 anos, foi transferido e apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Júlio César Telles. O detento será mandado de volta do Conjunto Penal (CP) e como quebrou o benefício do semiaberto, voltará ao regime fechado. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados