Teixeira no ar - Itanhém: PETO prende traficantes de Teixeira e Itamaraju atuando na cidade
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itanhém: PETO prende traficantes de Teixeira e Itamaraju atuando na cidade

Itanhém: Policiais do PETO da 44ª CIPM, estavam em ronda na cidade de Itanhém na madrugada deste sábado (04), e quando passavam pelo Bairro Monte Santo, avistaram um suspeito, que ao perceber a chegada da viatura, adentrou rapidamente em uma residência. Os militares, então, pararam e abordaram o suspeito, que foi identificado como Alessandro Santos Costa, vulgo “Lê”, 18 anos de idade, morador do referido Bairro.

Em seguida, a PM abordou um outro suspeito, que também estava no local, identificado como, Lucas Araújo dos Santos, vulgo “Galego”, oriundo da cidade de Itamaraju, com eles foi encontrado uma certa quantidade de drogas, que ao serem questionados sobre o restante dos entorpecentes, eles informaram que estava em outro local.

Os PMs pediram apoio aos colegas do 2° Pelotão, que são destacados no município, para dar continuidade à diligência, quando foram informados de outros dois suspeitos, que também estariam comercializando drogas, e que faria parte do mesmo grupo. Eles foram localizados e abordados, sendo encontrado outra certa quantidade de drogas com os mesmos. Tratam-se de Daiane Oliveira Nascimento, 18 anos, e seu companheiro, Ivanilson Prates Santos, vulgo “Cigano”.

O Cigano já tem outras passagens pela polícia, sendo a última no dia 29 de julho, do corrente ano, por porte ilegal de arma de fogo. O casal é oriundo da cidade de Teixeira de Freitas. Com os suspeitos acima relacionados, foram encontrados os seguintes materiais: 02 tabletes e uma porção menor de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 891 gramas; 36 papelotes e mais uma porção de outra substância, tipo cocaína, pesando aproximadamente 461 gramas.

Além das drogas, os militares apreenderam 02 balanças de precisão; 03 cadernos de anotações, e comprovantes de depósitos; 04 aparelhos celulares; vários materiais utilizados para  embalar drogas; e o valor em espécie de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais). Todo os material, juntamente com os acusados, foram conduzidos e apresentados na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, para o delegado plantonista, Bruno Ferrari.

Após oitiva, o delegado flagranteou todos os conduzidos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos estão na carceragem à disposição da Justiça da Comarca de origem.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados