cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itanhém: “Netinho São Leão” é brutalmente assassinado a golpes de machado na Vila São José

Um jovem pertencente a família São Leão” foi brutalmente assassinado a golpes de machado na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade de Itanhém. Segundo informações, o crime ocorreu por volta da 2 horas da madrugada, mas o corpo da vitima só foi localizado após o dia clarear, quando populares passaram pelo local e se depararam com o corpo da vitima. Momento em que acionaram a Policia Militar, a qual compareceu ao local onde se deparou com um cenário assustador, o corpo da vitima caída em meio a muito sangue e com a cabeça praticamente dilacerada, em razão dos violentos golpes de machado que recebera na região frontal do crânio e pescoço

O assassinato ocorreu próximo a um campo de futebol, na comunidade de Vila São José, mais conhecido como “Frango”, no municipio de Itanhém. assim que a policia chegou ao local,a vítima foi identificada como sendo, Antônio Neto Gonçalves da Costa São Leão, mais conhecido como “Netinho São Leão”, de 25 anos de idade.

Fotos: LN

Segundo informações passadas para a Policia Civil da cidade de Itanhém, a vitima e o autor do bárbaro assassinato teriam se envolvidos em uma discussão, momento em que o autor teria se apossado de um machado e em seguida desferido os violentos golpes na cabeça e pescoço da vítima, a qual teve a cabeça dilacerada e morreu na hora. Assim que chegou ao local de crime, a Policia Civil recebeu informações sobre o autor do assassinato, o que levou as policias militar e civil a realizar rondas em toda área, mas o assassino já havia se evadido.

Os peritos do departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas foram acionados, os quais compareceram para realizar o levantamento cadavérico, bem como a remoção do corpo para o IML da cidade, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados